Quem sou eu

Brazil
Professor de História Ligado em cultura em geral Músico amador nas horas de folga Antenado em política Música: Rock'n Roll, Heavy Metal, Jazz, MPB, Música Erudita e Clássica, Rock Progressivo e outros estilos que tenham qualidade de forma e conteúdo. Cinema: Todos os gêneros, mas com restrições aos hollywoodianos. Livros: Todos, menos esoterismo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

RECADO PARA ALUNOS DO FOCUS CAXAMBU

Olá pessoal, beleza?

Desculpem-me pelo atraso, foi falta de tempo mesmo! Desde sábado passado os vídeos já estavam postados no YOUTUBE, porém, para fazer o upload dos mesmos se gasta muito tempo e quando tudo ficou pronto já estava na hora de sair de viagem! Por isso, não tive tempo de deixar os links aqui pra vocês! Mas já tá aí pra todo mundo ver!

No primeiro vídeo eu expliquei que ainda faltam muitas matérias para cobrir o material do curso todo, mas eu pretendo ir deixando os vídeos lá aos poucos ok? Então fiquem de olho!

Na semana que vem eu vou deixar outro post com o gabarito das questões.

Quando eu terminar a matéria com os vídeos, eu vou marcar um dia para vocês enviarem eventuais dúvidas sobre a matéria. Deixo como dica que vocês já vão anotando as dúvidas que já forem surgindo para não esquecê-las ok?

A qualidade dos vídeos e das aulas não estão lá essas coisas, mas é coisa de marinheiro de primeira viagem! rsrsrsrs..... Deixem comentários viu!

Grande abraço a todos, bons estudos e sucesso pra vocês!

LINKS:

AULA 1

http://youtu.be/R32YN8T_vBs

http://youtu.be/D9-XFa9BaK4

http://youtu.be/1Cl9saYiYbM

http://youtu.be/foj2K3-5Rp4

http://youtu.be/hiUGnaMm7z8

http://youtu.be/_A-FpbduPwA



Nenhum comentário:

Postar um comentário